Blog

Anotar tudo em planilhas é algo ultrapassado
Dicas

Anotar tudo em planilhas é algo ultrapassado 13/12/2019

por Adsomos

Anotar tudo em planilhas é algo ultrapassado

Antes de tudo, precisamos entender o que é controle financeiro ou também conhecido como gestão financeira. Com a palavra financeiro, pode-se entender que há dinheiro envolvido e é justamente isso. O site Simplic aborda que são "dados relacionados ao uso do dinheiro, entrada e saídas, que são anotadas em uma planilha de finanças, por exemplo". 


Então seu objetivo é saber se a empresa terá dinheiro no fim do mês para pagar todos os fornecedores, funcionários e se sobrará algum dinheiro. Caso isso não ocorra, é através do controle que se saberá quando e onde reduzir os custos.

 

Mas anotar tudo em uma planilha já é algo ultrapassado. A Adsomos possui o Gestor XXI, que proporciona análises precisas e rápidas, com menor esforço e maior flexibilidade, utilização e reutilização das informações em cenários diferentes, descoberta de tendências e fatos relevantes, e muito mais. 

 

O Software consegue ter controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, cobranças, fluxo de caixa, além de muitas outras funcionalidades.